1. Home
  2. »
  3. Gestão de Vendas

Controle suas vendas
com um sistema integrado

Com o controle de vendas do eGest, você conta com um sistema PDV completo, envia propostas e orçamentos, gerencia vendedores e comissões e integra vendas presenciais e online de forma automatizada.

SISTEMA INTEGRADO

Sistema Integrado,
a tudo que a sua empresa precisa para vender mais

O sistema de controle de vendas do eGest é integrado a diversas funcionalidades que ajudam a sua empresa a aumentar as vendas. 

  • Cadastros de clientes
  • Geração de ordens de serviços
  • Emissão de notas fiscais
PDV COMPLETO

PDV Completo que facilita sua venda

Garanta mais praticidade na hora da venda. Com nosso PDV completo, você mantém seu controle organizado de forma automática e integrada a cadastros, emissão de notas, balança, maquininha de cartão Stone e muito mais.

  • Venda com agilidade
  • Receba no PIX
  • Cadastre operadores
ENVIO DE ORÇAMENTOS

Envie propostas e orçamentos com agilidade

Receba respostas mais rápidas e aumente suas taxas de conversão. Pelo eGest, você cria e envia propostas e orçamentos que vão direto para o WhatsApp do cliente, ganhando o tempo que precisa para aumentar suas vendas.

  • Receba respostas mais rápidas
  • Aumente suas taxas de conversão
  • Ganhe tempo para aumentar sua vendas

Sistema PDV, controle automatizado de vendedores e gestão integrada que acelera o seu negócio

O sistema de controle do eGest é o mais completo para a sua empresa. Com módulos de gestão para todas as áreas do negócio e diversas funcionalidades que vão facilitar o seu dia a dia de forma prática e automatizada.

Sistema PDV completo que facilita suas vendas

Gestão automática de vendedores e comissões

Envio de propostas e orçamentos pelo WhatsApp

Venda simplificada com integração para pagamentos digitais

Controle de vendas e serviços recorrentes

Tenha uma Loja Virtual totalmente gratuita

Tire algumas dúvidas

Perguntas frequentes

Muitos empreendedores ainda usam cadernos ou planilhas de vendas, o que exige muito mais tempo e atenção. Já pensou em investir esse tempo em ações que vão fazer seu negócio crescer e vender mais?

Com o sistema de gestão eGest você automatiza seu controle, centraliza as vendas físicas e digitais, e mantém as informações seguras e organizadas em uma plataforma 100% online, facilitando seu processo de vendas do início ao fim.

Implementar um sistema de vendas online é uma tarefa fundamental para o sucesso do negócio, mas que também pode ser muito simples. Confira o passo a passo?

  1. Escolha um sistema de vendas e estoque completo, que atenda as necessidades do seu negócio;
  2. Cadastre seus produtos na plataforma, seja manualmente ou através de importação de planilha;
  3. Configure no sistema seu PDV, caso feche vendas no balcão, e sua loja virtual, caso venda pela internet;
  4. Comece a usar, sempre com atenção na hora de registrar as vendas para evitar divergências no financeiro e estoque.

No eGest você faz sua gestão de vendedores, cadastrando listas de preços específicas para que cada um trabalhe com sua margem, além de definir e controlar comissão de vendas. 

Ao escolher a porcentagem, o sistema calcula e lança o comissionamento automaticamente.

Sim, se você possui um serviço recorrente acordado com um cliente, com o eGest você pode cadastrar as informações e personalizar a recorrência como quiser.

Assim, você faz o lançamento apenas uma vez e o sistema envia automaticamente para suas contas a receber na data em questão.

Sim! Dentro da loja de integrações do eGest você encontra o vhPay, que reúne os principais meios de pagamento do mundo físico e digital, como PIX e carteiras digitais (QR Code), de um jeito simples e 100% integrado à sua gestão. 

Assim, você simplifica sua forma de vender e diversifica suas formas de pagamento.

Fazer o controle das vendas realizadas é essencial para quem está em busca do crescimento do negócio. Confira as 5 maiores vantagens do controle de vendas do eGest:

  1. Ampliação de canais para vender mais a qualquer hora e lugar
  2. Segurança total para os dados da empresa, clientes e fornecedores
  3. Integração automatizada entre estoque, vendas, emissão de notas e financeiro
  4. Relatórios de vendas completos para análises e melhorias
  5. Aplicativo grátis para registrar vendas e serviços pelo celular

vhsys possui um suporte humanizado e eficiente para te ajudar a resolver qualquer dúvida ou problema com o sistema. Somos reconhecidos pelo Reclame Aqui pela eficiência e contamos com o selo RA1000 da plataforma, dado pelo RA a empresas que possuem excelentes índices de atendimento

E não se esqueça, caso precise entrar em contato com a vhsys ou queira tirar alguma dúvida, nossos principais canais de contato e suporte são:

Sim, o eGest é um sistema integrado que proporciona a automatização dos principais processos de gestão do seu negócio. Com ele, você tem certeza que todas as áreas estão conectadas, desde o cadastro de produtos até os relatórios contábeis. 

Essa integração faz com que você ganhe o tempo que precisa para acelerar o seu negócio. Já que você tem uma visão mais clara sobre a saúde da sua empresa e a previsibilidade que precisa para criar novas estratégias parcerias.

Sim, você tem 7 dias grátis para descobrir tudo o que o eGest pode fazer pela sua empresa. Confira as funcionalidades que você aproveita durante o período gratuito:

  1. Suporte Gratuito
  2. Loja de Aplicativos
  3. Aplicativo Mobile
  4. Controle Financeiro
  5. Gestão de Vendas
  6. Prestação de Serviços
  7. Organização de Estoque
  8. Frente de Caixa PDV

 

Ficou interessado? Comece o seu teste grátis agora!

avaliação GRATUITA

Hora de experimentar o eGest ERP

Experimente grátis por 7 dias o que o eGest ERP pode fazer pela sua micro e pequena empresa!